sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu


Oi meu nome e Zwerven sou novo na área de pensar, tipo escrever coisas lindas e interessantes pra agradar a porcaria dos seres humanos.

Sei que e difícil chegar nesse ponto porque nem Deus agradou a todos, pq eu um mini ponto no fundo do mar ia agradar ( filosofo)? Pois criei esse blog pra postar coisa que penso, que vejo e o que eu acho disso tudo (PLANETA). Não tenho preconceito si quiser ser vai em frente mas não cupê ninguém e nem fale que foi por causa de siclano ou fulano, Vai pq quer ninguém obriga a tomar atitudes inúteis ou coisa parecida.

Nesse primeiro post quero falar de mim. Bom já sabem meu nome e estranho sei todo mundo pergunta onde foi que meu pai achou isso, e sempre falam - teu pai devia estar drogado em?. E acho que sim mas não com maconha, cocaína ou coisa parecida. Ele não e di gostar dessas coisas que os jovens adoram *-*

Quero fazer de tudo um pouco, mas sempre tenho preguiça , ultimamente eu tocava em uma banda de rock, mas parece que acabou os caras são todos desinteiriçados, por mim seguiria em carreira solo, mas e foda pra um baterista tocar sozinho (isso não tem como). Esse ano quero fazer aula de violão, não e querer deixar a batera de lado, mas eu quero aprender coisas novas, e sabe um acústico zinho pra namorada sempre rola :D, Não sou um kara de me orgulhar, odeio pessoas assim, poh só pq o cara chegou em um patamar mas alto que vai cagar em cima da gente a vai pra merda. Em relação às meninas odeio patricinha e aquelas que gostão de si exibi porra que chamar atenção anda pelada no centro. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa bacana não tenho vício (até agora) mas si aparecer um vai ser bem vindo. Odeio estudar ah isso complica negocio de livro pra Ca livro pra La minha cabeça dói, só di pensar nisso então (Esqueci). Gosto de entra no meu MSN, Twitter, Orkut, .Formspring.me, ouvir música, sair com amigos, bagunçar com os nerds e pombões ( aqueles caras meio sei lá tontos) coisas que um jovem normal gosta 666’. Então e isso sou EU

Si quiser saber mas me liga, agente marca pra sair e ti conto tudo ;D beijos e abraços e não somem desse blog pq vocês são importantes pra mim (menti) . Aceito dicas de vocês todos, só falar que eu posto aqui (Y) com nomes de vocês e claro sem esquecer.

Agora fui...