
Fiquei sem postar a dias, não era questão de não saber o que escrever e sim a questão da velha preguiça. Tenho uma novidade pro pessoal que ler a porcaria que eu escrevo aqui. Vou me escrever pra o concurso da melhor bandeira da escola, bom não sou nem um expert de CorelDRAW e nem de montagem ou coisa parecida, em fim vou mete a minha cara feia nessa disputa, que vai ser acirrada; deve ter um monte de maluco esperto e criativo nisso tudo; e o pior que só avisaram dessa disputa pra sala dos ensinos médios hoje; então a gurizada saíram na frente, mas deixa eles precisam mesmo de um tempão pra criar um círculo rsrsrsrsrrsrs’ si pelo menos saberem o que é um...
Mas pra finalizar quero a moral de vocês ai só vou divulgar a bandeira depois que a disputa ti verem começado; pq pode vim algum espião e copiar a minha ruim e sem criatividade bandeira
PIRATARIA E CRIME FODA-SE VOCÊS QUE NÃO SÃO CAPAZES DE FAZER AS SUAS PROPRIA COISAS!

a bandeira ta foda! 9.5 pq falta um pouco de rosa uoiuoiuoiuoiu'
ResponderExcluirta bakana ! 9.9 :D aioiaoaiao.
ResponderExcluir